Topo

GTA


Se cuida, "Rocket League"! Futebol de carros chega ao "GTA Online"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

26/12/2018 17h08

Liguem os seus motores jogadores de "GTA Online", pois agora é possível participar de disputas de futebol explosivas com carros e outros veículos dentro de arenas, graças ao novo modo Bombabol, que faz parte da atualização mais recente para o jogo.

No entanto, diferente do game da Psyonix, a Rockstar apostou em uma atmosfera mais violenta e agressiva, que consiste dos jogadores levarem dispositivos explosivos pro lado da outra equipe antes que eles explodam.

"Vamos ser sinceros: você curte a agressividade desenfreada e a anarquia generalizada, mas nunca entendeu direito as regras do futebol. Bem, o novo modo da Arena de Guerra, Bombabol, manda pra escanteio essas tecnicalidades chatas e restrições à violência, indo direto ao que realmente importa: levar enormes dispositivos explosivos pro lado da outra equipe antes que eles explodam. Divirta-se com o jogo bonito", diz a descrição oficial divulgada pela empresa.

Além disso, que jogar o Arena de Guerra em Série até 14 de janeiro, receberá GTA$ e RP em dobro.

O Bombabol  junta-se a outros sete modos da Arena de Guerra, que vão desde a Captura da Bandeira (com veículos), a um Deathmatch e até corridas de destruição recheadas de armadilhas.