Topo

"FIFA 19" anuncia indicados para a Seleção do Ano, incluindo 6 brasileiros

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

03/01/2019 12h19

A EA Sports anunciou que, pelo segundo ano consecutivo, a Seleção do Ano para o "FIFA 19" será votada por uma lista cuidadosamente selecionada de atletas, integrantes da imprensa e membros da comunidade da EA SPORTS FIFA.

São no total 55 jogadores - entre eles seis brasileiros - que disputam uma vaga na Seleção do Ano, que foram indicados pela desenvolvedora por seu desempenho no mundo real em 2018.

De acordo com a EA, cada voto será formado por três atacantes, três meio-campistas, quatro defensores e um goleiro, no esquema 4-3-3. Cada eleitor fará seu voto publicando uma foto do seu time nas mídias sociais com a hashtag #TOTYVote até o dia 7 de janeiro.

Os votos desse grupo contarão como 60% da votação final e os 40% dos votos restantes serão dados pela própria EA SPORTS.

Entre os craques brasileiros estão os nomes de Neymar, Alisson, Thiago Silva, Marcelo, Fernandinho e Casemiro. Outros jogadores de destaque em 2018 como Cristiano Ronaldo, Messi, Kevin de Bruyne e Luka Modric também participam.

Atacantes FIFA 19 - Divulgação - Divulgação
Os Atacantes escolhidos, com nomes como Neymar, Messi, Mbappé e C.Ronaldo
Imagem: Divulgação

A revelação da Seleção do Ano será feita no dia 7 de janeiro, com direito a itens especiais de jogadores da TOTY disponibilizados em pacotes por tempo limitado no "FIFA 19 Ultimate Team".

A lista completa dos 55 jogadores pode ser vista no site oficial do game.

Assista nossa análise de "FIFA 19"

Siga o UOL Start no

Conheça a história da franquia "FIFA"