Topo

Aperitivo de meia hora: Demo de "Resident Evil 2" chega dia 11 de janeiro

Claire Redfield em Resident Evil 2 - Divulgação
Claire Redfield em Resident Evil 2 Imagem: Divulgação

Do GameHall

08/01/2019 14h33

Os fãs que estão aguardando a chegada do remake de "Resident Evil 2" poderão ter um gostinho do game antes do seu lançamento, por meio da demo que estará disponível para download por um período limitado de 11 a 31 de janeiro.

Batizada de "1-Shot Demo", esta demo desafiará os jogadores a sobreviverem aos horrores de Raccoon City em apenas 30 minutos. Se os jogadores completarem o objetivo da missão muito rapidamente, poderão reiniciar até usar todo o seu tempo. Se forem mortos pelos zumbis antes de os 30 minutos se expirarem, poderão continuar quantas vezes quiserem até chegar ao limite de tempo estipulado.

Quem chegar ao fim da demo será premiado com um trailer cinematográfico inédito e exclusivo para os participantes da demo.

Embora os jogadores não possam reiniciar a demo jogável após o tempo se esgotar, não há limites para quantas vezes o trailer pode ser visto.

Na demo os jogadores assumem o comando do policial novato Leon S. Kennedy ao chegar na Delegacia de Raccoon City, que precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia.

"Resident Evil 2" chega para PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 25 de janeiro de 2019 com legendas em português brasileiro.

Siga o UOL Start no