Topo

Não foi dessa vez! Neymar é deixado de fora da Seleção do Ano do "FIFA 19"

Um dos reis do drible no game, Neymar ficou de fora da Seleção do Ano do "FIFA 19" - Reprodução
Um dos reis do drible no game, Neymar ficou de fora da Seleção do Ano do "FIFA 19"
Imagem: Reprodução

Do GameHall

08/01/2019 04h00

A EA Sports divulgou esta semana a Seleção do Ano do "FIFA 19", que não conta com a presença do jogador Neymar (PSG) na linha de frente, que é composta pelos craques Lionel Messi (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Juventus) e Kylian Mbappé (PSG).

Apesar de o Brasil ter seis indicados para a Seleção do Ano, a única presença brasileira na equipe é o lateral Marcelo, do Real Madrid, que também esteve presente na seleção do jogo de 2018.

Outros brasileiros que estavam na lista de indicados e que ficaram de fora são o goleiro Alisson (Liverpool), o zagueiro Thiago Silva (PSG) e os volantes Casemiro (Real Madrid) e Fernandinho (Manchester City).

Os 11 jogadores que compõem a Seleção do "FIFA 19" receberão cartas com números especiais, melhores do que as versões tradicionais delas.

Depois que a EA Sports revelou sua Seleção do Ano, ela colocou no site oficial do "FIFA 19" uma votação popular para escolha do 12º jogador. Na disputa estão Neymar, Mohamed Salah (Liverpool), Eden Hazard (Chelsea), Antoine Griezmann (Atlético de Madri) e Paul Pogba (Manchester United).

Confira abaixo a Seleção do Ano do "FIFA 19":

Goleiro: David De Gea (Manchester United); Defensores: Raphael Varane (Real Madrid), Virgil van Dijk (Liverpool), Sergio Ramos (Real Madrid) e Marcelo (Real Madrid); Meias: Luka Modric (Real Madrid), N'Golo Kanté (Chelsea) e Kevin de Bruyne (Manchester City); Atacantes: Kylian Mbappé (PSG), Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Juventus).

"FIFA 19" está disponível totalmente em português para PC, PS3, PS4, Switch, Xbox 360 e Xbox One.

Assista nossa análise de "FIFA 19"

Siga o UOL Start no

Conheça a história da franquia "FIFA"