Topo

Era só o que faltava: até "Red Dead Online" entra na onda do Battle Royale

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

10/01/2019 14h30

A Rockstar revelou nesta quinta-feira (10) uma atualização que traz um novo modo do estilo Battle Royale, consagrado por games como "Fortnite" e "PUBG", para o multiplayer de "Red Dead Redemption 2".

Chamado de Disparada ("Gun Rush"), vai colocar 32 jogadores utilizando seus instintos de sobrevivência para recolher armas e munições para acabar com os inimigos, enquanto o mapa do jogo vai encolhendo até restar um último cowboy a ficar de pé. O modo está disponível nas variantes Team e Free-for-all.

Conheça os 10 melhores games de 2018 para o UOL Jogos

Veja aqui

Vale lembrar que já havia o modo "Make It Count" com o encolhimento do mapa, mas que só permite que os jogadores usem arcos ou facas arremessáveis. A adição de armas de fogo deixa as partidas mais interessantes e parecidas com outros Battle Royale.

Ainda segundo a empresa, mais atualizações estão chegando em breve, com várias novidades para as corridas, modos de showdown, novas roupas e emotes, assim como algumas mudanças adicionais com base no feedback dos jogadores durante o Beta de "Red Dead Online".

"Red Dead Redemption 2" está disponível para PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no