Topo

"Super Dragon Ball Heroes: World Mission" chega ao Switch e PC em abril

Do GameHall

15/01/2019 16h24

A Bandai Namco confirmou que "Super Dragon Ball Heroes: World Mission" será lançado para Nintendo Switch e PC, com lançamento marcado para o ocidente para 5 de abril. O jogo foi anunciado no ano passado, mas até então apenas para o Japão.

Diferente dos tradicionais games de luta da franquia, o título é um jogo de cartas colecionáveis com elementos de RPG e vai incluir uma grande variedade de personagens de todo o universo "Dragon Ball", além de contar com transformações inéditas e novos personagens, desenhados por Toyotarou, criador do mangá "Dragon Ball Super".

O jogo é baseado nas populares máquinas de arcade "Super Dragon Ball Heroes" espalhadas pelo Japão e que possuem mais de 1.160 cartas e cerca de 350 personagens em todas as suas edições já lançadas.

A história do game ocorre em uma realidade alternativa, onde o jogo de cartas de "Dragon Ball" é a forma mais popular de entretenimento. O jogador assume o papel de Beat, em uma jornada para se tornar o campeão mundial de "Super Dragon Ball Heroes: World Mission".

Siga o UOL Start no