Topo

Após polêmica, Ubisoft fará alterações em DLC de "Assassin's Creed Odyssey"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

25/01/2019 15h14

Em "Assassin's Creed Odyssey" os jogadores podem escolher a orientação sexual dos protagonistas Alexios e Kassandra, porém na DLC "Shadow Heritage" o jogador é forçado a seguir por um relacionamento heterossexual, o que gerou uma onda de críticas dos fãs por ignorar as decisões que caracterizavam os personagens como homossexuais.

Após ouvir as reclamações, o estúdio comunicou por meio do seu fórum oficial que vai fazer alterações na DLC para "melhorar as decisões de relacionamentos".

"Após escutar o feedback dos jogadores, nossa equipe de desenvolvimento decidiu que vai fazer mudanças em uma cena e alguns diálogos de 'Shadow Heritage' para refletir melhor a natureza do relacionamento para jogadores que escolham um enredo não romântico", diz a nota oficial.

"Essas mudanças, além de renomear um troféu / conquista, estão sendo feitas agora e serão implementadas em um patch futuro".

O jogo receberá ainda um terceiro episódio para o DLC "Legacy of the First Blade" chamado "Bloodline", com lançamento previsto para o mês de março.

"Assassin's Creed Odyssey" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no