Topo

Nova atualização de "Fortnite" permite visualizar conteúdo de loot boxes

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

29/01/2019 12h31

A atualização 7.30 já se encontra disponível para "Fortnite" trazendo algumas novidades para os jogadores, como a Granada Refrigeradora, novo item que pode congelar ou fazer os inimigos (e aliados) deslizarem pelo chão, continuando assim com a temática de inverno.

O update adiciona também suporte para controles Bluetooth compatíveis em dispositivos móveis, uma novidade que certamente agradará aos jogadores que optam em jogar o Battle Royale nestas plataformas.

Outra adição interessante está relacionada ao sistema de loot boxes, ou as V-Buck Lhamas como são conhecidas no jogo, que passam a ser chamadas de Lhamas Raio X, que permitem aos jogadores visualizarem todo o seu conteúdo antes de efetuarem a compra na Loja de Itens.

Sabe o que é roguelike? FPS? Loot? QTE? Entenda expressões usadas por jogadores

Aprenda

Antes o jogador dependia da sorte para ganhar bons conteúdos, agora com esse sistema poderá escolher se a compra fará diferença na configuração do personagem. Segundo a Epic, o conteúdo das Lhamas Raio X é redefinido diariamente.

Além de outras armas e itens, a atualização traz também vários correções de bugs e desempenhos, confira a lista completa das novidades nas notas do patch no site oficial.

"Fortnite" está disponível para PC, PS4, Switch, Xbox One e dispositivos Android e iOS.

Siga o UOL Start no