Topo

Kano estará em Mortal Kombat 11 com roupa de cangaceiro exclusiva ao Brasil

Rodrigo Trindade

Do UOL, em São Paulo

31/01/2019 20h45

Em um evento realizado nesta quinta-feira (31) em São Paulo, Kano foi revelado como mais um dos personagens que estarão presentes em "Mortal Kombat 11". Um dos mais conhecidos da franquia, o lutador estará no jogo e terá uma roupa exclusiva aos jogadores do Brasil, inspirada em cangaceiros.

A roupa será disponibilizada gratuitamente para quem tiver a versão oficial do jogo que será vendida aqui no Brasil, tanto a versão digital quanto física. Produtor do jogo, Ed Boon revelou a novidade em um vídeo narrado todo em português.

A dublagem também está confirmada. O jogo será disponibilizado 100% em português, com a localização pelo estúdio Unidub, fundado por Wendel Bezerra, conhecido por dublar o Goku, da franquia Dragon Ball.

A Warner brasileira também irá disponibilizar a versão física do jogo para o Nintendo Switch em quantidade limitada com um preço compatível com as versões de PS4, Xbox One e PC.

"A gente sabe a dificuldade que é o fã da Nintendo de encontrar um jogo físico de Nintendo Switch no Brasil, principalmente por um preço que seja razoável, em linha com os outros consoles. Então por conta disso a gente também vai trazer numa quantidade limitada o jogo do Mortal Kombat no Nintendo Switch no formato físico", comentou Ismael Crivelli, gerente de categoria da Warner e responsável pelo lançamento de games da Warner aqui no Brasil.

"Mortal Kombat 11" será lançado em 23 de abril.