Topo

Fracasso? Loja alemã dá "Fallout 76" de graça com compra de controle de PS4

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

01/02/2019 14h06

"Fallout 76" foi uma das maiores decepções lançadas no final de 2018 com uma grande taxa de rejeição dos jogadores, e para tentar evitar que o game fique encalhado nas prateleiras, uma loja da GameStop da Alemanha está oferecendo cópias gratuitas para quem comprar um controle de PS4 usado.

A promoção particularmente desesperada da loja foi compartilhada por um usuário alemão do Reddit que tirou fotos do cartaz promocional.

Desde o seu lançamento em novembro passado, "Fallout 76" apresenta uma infinidade de defeitos e bugs. Recentemente a Bethesda lançou uma atualização para resolver alguns desses bugs, mas embora tenha solucionado vários erros, trouxe de volta defeitos antigos que já haviam sido corrigidos por atualizações anteriores.

Jogadores que baixaram o novo patch perceberam que antigos bugs como grampos de cabelo mais pesados que munição e o glitch que permite duplicar o equipamento, retornaram ao jogo.

Devido a esses vários problemas e polêmicas, semanas atrás surgiu um rumor de que o jogo se tornaria gratuito para jogar, mas a informação foi negada pela empresa alguns dias atrás.

"Falout 76" está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Siga o UOL Start no