Topo

Se prepare: The Division 2 tem datas e detalhes de beta fechado divulgadas

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

01/02/2019 17h32

A Ubisoft divulgou detalhes dos conteúdos e modos de jogo do beta fechado de "The Division 2", novo jogo da série que será ambientado em Washington, capital dos EUA. O beta estará ativo entre os dias 7 e 10 de fevereiro, começando a partir das 7 horas (horário de Brasília).

O jogador tem duas opções para conseguir acessar o beta: adquirir o game antecipadamente em diversas lojas parceiras ou fazer um cadastro no site oficial e torcer pra ser escolhido e receber o acesso. Todos os que receberem acesso ao beta fechado no Xbox One, PlayStation 4 e PC poderão fazer o download do jogo já em 6 de fevereiro, a partir das 7h.

O beta terá limite de evolução do personagem até o nível 7, duas missões principais (disponíveis nos modos Story, Normal e Hard), cinco missões secundárias e dois modos de jogo, com um deles em uma das novas Dark Zones, e outro de jogador contra jogador no modo Skirmish.

Além deste conteúdo, a partir de 8 de fevereiro, às 14h (horário de Brasília), jogadores poderão experimentar, em primeira mão, parte do jogo finalizado, na missão "Invaded". Nela, os jogadores podem chegar ao nível 30 e conquistar as especializações "Survivalist", "Sharpshooter" e "Demolitionist".

Conteúdo do beta fechado de The Division 2 - Divulgação - Divulgação
Conteúdos do beta fechado de "The Division 2", incluindo missões de história e modos de jogo cooperativo e jogador contra jogador.
Imagem: Divulgação

The Division 2 será lançado em 15 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC. Lembrando que recentemente a Ubisoft firmou uma parceria com a Epic Games e a versão para PC deixou de ser vendida no Steam.