Topo

Além das expectativas! Red Dead Redemption 2 já vendeu 23 milhões de cópias

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

06/02/2019 11h16

Não havia dúvidas sobre o sucesso de "Red Dead Redemption 2", mas novos números divulgados pela Take-Two em seus últimos resultados financeiros confirmam os excelentes resultados atingidos pelo jogo, que já soma mais de 23 milhões de unidades vendidas mundialmente.

O modo online do jogo, "Red Dead Online", que ainda está em fase beta de testes, também colaborou com o bom desempenho.

"O que é realmente empolgante é que durante dezembro, usuários ativos mensais combinados de 'Grand Theft Auto Online' e 'Red Dead Online' levaram a Rockstar para um novo recorde. Nós nos sentimos bem sobre isso", disse o diretor-executivo Strauss Zelnick.

Conheça os 10 melhores games de 2018 para o UOL Jogos

Veja aqui

De acordo com o executivo, "Red Dead Redemption 2" vendeu mais nos primeiros 15 dias do que o primeiro "Red Dead Redemption" em oito anos, e contou com o maior fim de semana de abertura de qualquer título na história do entretenimento.

Zelnick também confirmou que as vendas estão indo "muito melhores do que o esperado e nós tivemos grandes expectativas. Estamos empolgados com o que alcançamos até agora".

Além de "Red Dead Redemption 2", a empresa também revelou que "NBA 2K19" teve forte desempenho no trimestre, sendo o título esportivo mais vendido nos Estados Unidos no ano passado e o terceiro jogo mais vendido no país.

"Civilization VI" para Nintendo Switch também foi citado com vendas que "excederam significativamente as expectativas". Foi um dos quatro jogos que a empresa lançou para o console nos últimos meses de 2018, confirmando que continuará apoiando a plataforma com "o tipo certo de propriedades".

Lançado em 26 de outubro de 2018, "Red Dead Redemption 2" está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no