Topo

Na Champions online do "Fifa 19", Neymar só perde para CR7 na artilharia

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

06/02/2019 17h37

Faltando poucos dias pras oitavas de final da Liga dos Campeões na Europa, a Electronic Arts anunciou novos conteúdos para o "FIFA 19", em comemoração à etapa decisiva da competição. O jogo recebe uma nova arte de capa com 3 possíveis campeões: Neymar (do PSG), Kevin De Bruyne (Menchester City) e Paulo Dybala (Juventus).

Em conjunto a isso, a empresa divulgou que o camisa 10 brasileiro do PSG é o segundo maior artilheiro da "Liga dos Campeões online". Com 3.1 milhões de gols, ele só perde para o português Cristiano Ronaldo, que tem 5.4 milhões de gols anotados. Cavani, Mbappé e Dybala completam o Top 5.

Até o momento os jogadores já realizaram mais de 55 milhões de partidas, com os jogadores franceses realizando a maior quantidade delas: 4.3 milhões. Depois vem os italianos (4.2 mi), os ingleses (3.8 mi) e os brasileiros em quarto, com 3.7 milhões.

Além disso, a partir dessa quarta-feira (6), os jogadores que comprarem o game e não jogaram o FIFA Ultimate Team da versão mais recente ("FUT 19") irá começar o seu time com um desses jogadores num empréstimo para 10 jogos. Eles também recebem conteúdo FUT 19 temático da Liga dos Campeões, incluindo quatro uniformes especiais e 5 itens de jogadores com até 85 de rating.

"FIFA 19" está disponível para PC, PS3, PS4, Switch, Xbox 360 e Xbox One.

Assista nossa análise de "FIFA 19"

Siga o UOL Start no

Conheça a história da franquia "FIFA"