Topo

Salsicha "nunca aparecerá" em "Mortal Kombat", diz NetherRealm

Reprodução/Twitter/noobde
Imagem: Reprodução/Twitter/noobde

Do GameHall

06/02/2019 09h55

Durante transmissões online realizadas nessa última terça-feira (5), onde mais dois personagens foram revelados para "Mortal Kombat 11", o gerente de comunidade da NetherRealm, Tyler Landsdown, aproveitou para jogar uma balde de água fria nos fãs esperançosos de ver o Salsicha de Scooby-Doo no famoso game de luta.

"Salsicha nunca aparecerá em Mortal Kombat. Fim do meme", afirmou Landsdown, olhando diretamente para a câmera.

Nos últimos meses uma petição online chamou a atenção na internet pedindo a inclusão de Salsicha, famoso personagem da série de animação "Scooby-Doo", como um lutador especial de DLC em "Mortal Kombat 11". A petição já conta com mais de 351 mil assinaturas até este momento.

Ao mesmo tempo um meme chamado "Ultra Instinct Shaggy", em referência à poderosa transformação de Goku em "Dragon Ball Super" se tornou viral.

O "Ultra Instinct Shaggy" surgiu em 2017 por meio de uma cena da animação "Scooby Doo! A Lenda do Fantasmassauro", lançado em 2011, onde o Salsicha aparece, sob efeito de hipnose, batendo em uma gangue inteira de motoqueiros em uma lanchonete.

Em 2017 um usuário do YouTube colocou essa cena com a a música Ultra Instinct de "Dragon Ball Super", que é o tema que toca quando Goku assume a forma Ultra Instinct. Assim o vídeo ganhou muitos fãs e Salsicha a fama de ser um personagem super poderoso.

"Mortal Kombat 11" será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 23 de abril.

Siga o UOL Start no