Topo

Dante em "Smash Bros."? Produtor de "Devil May Cry" comenta a possibilidade

Dante é um dos protagonistas da franquia "Devil May Cry" - Reprodução
Dante é um dos protagonistas da franquia "Devil May Cry" Imagem: Reprodução

Do GameHall

07/02/2019 15h02

Criada em 2001 para o PlayStation 2, a série "Devil May Cry" marcou as plataformas da Sony e Microsoft nesses últimos 18 anos, mas deixou completamente de fora os sistemas da Nintendo.

Em uma recente declaração ao site VG247, Hideaki Itsuno, produtor do novo "Devil May Cry 5", respondeu se haveria a possibilidade de Dante, principal personagem da franquia, aparecer como personagem convidado em "Super Smash Bros. Ultimate" do Nintendo Switch.

"Bem, quando você pensa sobre isso, eu tenho certeza que todos os personagens do Smash apareceram, pelo menos, em algum jogo em uma plataforma da Nintendo, certo?", comentou, observando que Cloud Strife de "Final Fantasy VII" representa uma série com uma rica história na Nintendo.

"Bem, esse é o negócio. 'Devil May Cry' nunca esteve em uma plataforma da Nintendo. Por isso, parece que a primeira coisa a fazer seria a Capcom colocar 'Devil May Cry', de alguma forma, em uma plataforma da Nintendo - seja qual for o jogo que possa ser", conclui Itsuno.

"Diga a ela!", falou ainda, apontando para o representante da Capcom no Reino Unido, que pode passar feedback sobre pedidos do jogo para o Switch.

Vale lembrar que Dante já chegou a aparecer como lutador em jogos da série "Capcom vs" e também como forma de traje alternativo para Ken em "Street Fighter V".

"Devil May Cry 5" será lançado para o Xbox One, PC e PS4 em 8 de março.

Siga o UOL Start no