Topo

"Monster Hunter" com Milla Jovovich estreia nos cinemas em 2020

Milla Jovovich e Tony Jaa em cena de "Monster Hunter" - Reprodução
Milla Jovovich e Tony Jaa em cena de "Monster Hunter" Imagem: Reprodução

Do GameHall

07/02/2019 12h01

A caça aos monstros no filme baseado na franquia "Monster Hunter" e com a atriz Milla Jovovich no papel principal vai para os cinemas apenas em 4 de setembro de 2020, segundo revelou a Sony Pictures ao site Deadline.

O filme é dirigido por Paul W.S. Anderson, diretor da franquia cinematográfica de "Resident Evil", que é bastante criticada pelos gamers e também estrelada por Jovovich (ela é casada com Anderson). O último filme "Resident Evil 6: O Capítulo Final" arrecadou US$ 316 milhões ao redor do mundo em 2017.

Além de Jovovich, outros nomes como Diego Boneta, Meagan Good, Tony Jaa, Ron Perlman e T.I. Harris complementam o elenco. Também participa do projeto a atriz brasileira Nanda Costa em um papel ainda não revelado.

De acordo com a sinopse oficial do filme, por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam sua terra com ferocidade mortal.

Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus fieis soldados são transportados para esse novo mundo, devem batalhar pela sobrevivência contra enormes e poderosos inimigos, com a ajuda de um misterioso homem que descobriu um jeito de lutar contra eles.

"Monster Hunter" estreia nos cinemas em 4 de setembro de 2020.

Siga o UOL Start no