Topo

Geralt de Rívia já está disponível no universo de "Monster Hunter World"

Geralt em Monster Hunter World - Divulgação
Geralt em Monster Hunter World Imagem: Divulgação

Do GameHall

08/02/2019 15h23

O universo dos monstros do game "Monster Hunter: World" da Capcom acaba de receber um caçador novo muito especial: Geralt de Rívia, da franquia "The Witcher".

A partir desta sexta-feira (8) todos os jogadores das versões PS4 e Xbox One que alcançaram a Hunter Rank 16 ou acima podem participar do "Contrato: Encrenca na Floresta Ancestral", que introduz as missões inéditas estreladas pelo bruxo da série "The Witcher" do estúdio CD Projekt Red.

"Como o próprio Lobo Branco, você será encarregado de rastrear e matar um espírito antigo e poderoso, conhecido como Espírito do Bosque. Derrotar esta criatura misteriosa exigirá as habilidades e equipamentos condizentes com um profissional experiente, com uso da icônica espada de prata e dos sinais de bruxo de Geralt. As escolhas que você faz durante os diálogos também influenciarão como a história se desenrola", diz a descrição do novo conteúdo.

Também foi confirmado que a partir de 15 fevereiro, caçadores de monstros mais experientes, com Hunter Rank 50 ou mais, poderão participar do "Contrato: Espírito do Bosque", um evento multiplayer no qual os jogadores tentarão derrotar o Espírito do Bosque. No entanto, este evento estará disponível apenas por um tempo limitado, até o dia 28 de fevereiro.

Os caçadores que concluírem os dois eventos ganharão recompensas especiais como temas de "The Witcher", recursos para criar a armadura de Geralt/Ciri e seu conjunto de armas, uma skin e arma Nekker exclusivas para seu companheiro Palico, bem como novos gestos, títulos, poses e benefícios para a guilda.

A atualização gratuita, com legendas em português, está disponível para PlayStation 4 e Xbox One e chegará ao PC em uma data posterior ainda a ser anunciada.

Siga o UOL Start no