Topo

Lista de troféus indica presença de Erron Black em "Mortal Kombat 11"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

08/02/2019 09h41

"Mortal Kombat 11" já revelou alguns de seu lutadores, incluindo Kabal e Dvorah mais recentemente. Mas ainda há muito mais por vir, e um código fonte vazado do Steam revelou que Erron Black pode ser o próximo personagem que retorna.

O código revelou alguns troféus escondidos, muitos deles já esperados pelo estilo do game, como passar pelo tutorial ou realizar uma quantidade de fatalities com certos personagens, mas um em particular chamou a atenção dos fãs.

Entre as descrições aparece uma escrita "executar dois fatalities diferentes com Err" - TROPHY_ID_PERFORM_2_DIFFERENT_FATALITIES_WITH_ERR, originalmente.

Embora não mostre o nome completo do personagem, apenas as três letras iniciais como Rai (Raiden), Ska (Skarlet), Son (Sonya) e Bar (Baraka), lutadores revelados anteriormente, é fácil supor que "Err" corresponda a Erron, único personagem da franquia com essas iniciais.

Assim como DVorah, Erron Black foi introduzido na franquia em "Mortal Kombat X" como um pistoleiro mercenário a serviço de Kotal Kahn.

"Mortal Kombat 11" chega no dia 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Siga o UOL Start no