Topo

Novo fenômeno? "Apex Legends" alcança 10 milhões de jogadores em 3 dias

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

08/02/2019 08h47

"Fortnite" que se cuide, pois parece que "Apex Legends" chegou para ficar no gênero battle royale. Em apenas 72 horas o novo jogo da Respawn Entertainment já soma mais de 10 milhões de jogadores.

A notícia foi dada por Vince Zampella, diretor executivo do estúdio, que também confirmou que o game atingiu um milhão de jogadores simultâneos.

"Esta tem sido uma jornada verdadeiramente incrível. Nós testamos e mexemos. Nós discutimos e concordamos. Chegamos a um ponto em que sentimos alguma magia", comentou.

"Sabíamos que seria arriscado levar a franquia nessa direção, ficar gratuito para jogar e fazer um lançamento surpresa. Mas nos apaixonamos por 'Apex Legends' e queríamos, precisávamos de outras pessoas para jogar também".

O jogo, que é ambientado dentro do universo de "Titanfall", foi oficialmente lançado na segunda-feira (4) e em 48h registrou mais de 2,5 milhões de jogadores, já demonstrando o seu potencial.

"Apex Legends" está disponível gratuitamente no PlayStation 4, Xbox One e PC. No Xbox One é necessário ter assinatura da Xbox Live Gold para jogar.