Topo

"Resident Evil 2": Como destravar munição infinita e os modos secretos

Claire equipada com a Metralhadora Giratória, uma das armas mais fortes de "Resident Evil 2" - Reprodução/GameHall
Claire equipada com a Metralhadora Giratória, uma das armas mais fortes de "Resident Evil 2"
Imagem: Reprodução/GameHall

Giuseppe Carrino

Do GameHall

08/02/2019 04h00

Terminar "Resident Evil 2" com Leon e Claire não quer dizer que o jogo acabou, pois há muito mais a se fazer por causa da grande quantidade de conteúdo desbloqueável presente nele.

Após cumprir determinados requisitos, você pode destravar vários extras bem legais em "Resident Evil 2". Abaixo segue uma lista com todos os modos e armas destraváveis do game e explicações do que você precisa fazer para obtê-los.

Segunda Jornada de Leon

Campanha alternativa, mais curta e difícil do que a tradicional. Você precisa terminá-la para assistir o verdadeiro final do jogo.

  • Como destravar: Termine a primeira campanha com Claire.

Segunda Jornada de Claire

Campanha alternativa, mais curta e difícil do que a tradicional. Você precisa terminá-la para assistir ao verdadeiro final do jogo.

  • Como destravar: Termine a primeira campanha com Leon.

Resident Evil 2 - Armas e Modos 001 - Reprodução/GameHall - Reprodução/GameHall
Imagem: Reprodução/GameHall

O 4º Sobrevivente

Se trata de um modo de jogo extra onde você joga na pele de Hunk, um dos mercenários da Umbrella, que precisa escapar da Delegacia de Raccoon City utilizando armas e recursos limitados.

  • Como destravar: Complete a Segunda Jornada com Leon ou Claire.

O Tofu Sobrevivente

Versão muito mais difícil do 4º Sobrevivente, onde ao invés de Hunk você controla um pedaço de tofu armado somente com facas. Terminando com ele, você destrava dois novos personagens chamados Konjac e Uiro-Moichi, equipados com armas e recursos diferentes, para utilizar neste modo. Depois deles, seguindo esse mesmo raciocínio, são liberados mais dois personagens, Pudim e Tofu de Amêndoa.

  • Como destravar: Termine o modo 4º Sobrevivente.
Resident Evil 2 - Armas e Modos - 003 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Faca Inquebrável

Ao contrário das facas tradicionais encontradas no jogo, essa pode ser usada à vontade pois como o próprio nome diz, nunca irá se quebrar.

Samurai Edge com Munição Infinita

A excelente pistola utilizada pelos policiais da S.T.A.R.S., só que com munição ilimitada, permitindo que você dispare o quanto quiser.

  • Como destravar: Termine o jogo na dificuldade Padrão em no máximo 3h30 (Primeira Jornada) ou 3h (Segunda Jornada) para obter a nota S e liberar a arma.
Resident Evil 2 - Armas e Modos - 002 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Submetralhadora LE-5 com Munição Infinita

Arma utilizada pelo mercenário Hunk no modo 4º Sobrevivente, mas com munição ilimitada.

  • Como destravar: Termine o jogo na dificuldade Intenso em no máximo 2h30 (Primeira Jornada) ou 2h (Segunda Jornada) para obter a nota S e liberar a arma.

Metralhadora Giratória com Munição Infinita

Arma muito poderosa encontrada por Claire antes da batalha com seu último chefe.

  • Como destravar: Termine o jogo com Claire na dificuldade Intenso em 2h30 (Primeira Jornada) ou 2h (Segunda Jornada) salvando no máximo três vezes e sem utilizar armas com munição infinita, com exceção da faca, para obter a nota S+ e liberar a arma. As pistolas Samurai Edge obtidas por quem realizou a compra do jogo em pré-venda ou da edição Deluxe também não podem ser usadas. Há relatos de que fazer uso exagerado do Spray de Primeiros Socorros afeta a obtenção da nota S+, então o ideal é também não utilizá-lo.
Resident Evil 2 - Armas e Modos - 004 - Reprodução/Meloo/Youtube - Reprodução/Meloo/Youtube
Imagem: Reprodução/Meloo/Youtube

Lança-Foguetes ATM-4 com Munição Infinita

Arma semelhante àquela que Leon obtém para dar cabo de seu último chefe.

  • Como destravar: Termine o jogo com Leon na dificuldade Intenso em 2h30 (Primeira Jornada) ou 2h (Segunda Jornada) salvando no máximo três vezes e sem utilizar armas com munição infinita, com exceção da faca, para obter a nota S+ e liberar a arma. As pistolas Samurai Edge obtidas por quem realizou a compra do jogo em pré-venda ou da edição Deluxe também não podem ser usadas. Há relatos de que fazer uso exagerado do Spray de Primeiros Socorros afeta a obtenção da nota S+, então o ideal é também não utilizá-los.

Siga o UOL Start no