Topo

"Apex Legends" chega a 25 milhões de jogadores em um semana

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

11/02/2019 21h35

Depois de um início estrondoso nos primeiros dias, "Apex Legends" alcançou a marca de 25 milhões de jogadores na primeira semana desde que o battle royale foi lançado.

A Electronic Arts divulgou a quantidade atual de jogadores em seu site oficial e logo em seguida o diretor da Respawn, Vince Zampella, também comentou no Twitter sobre isso. A Respawn desenvolveu o game, do mesmo universo da franquia "Titanfall".

Além da quantidade expressiva de jogadores, neste final de semana o jogo teve pico de 2 milhões de jogadores conectados simultaneamente.

Também foi divulgado alguns detalhes dos conteúdos que serão lançados no primeiro ano. Em março será disponibilizado um passe de batalha e são previstos 4 temporadas, com cerca de 3 meses cada. A segunda temporada virá em junho, com novas Lendas (personagens).

Apex Legends Ano 1 - Reprodução - Reprodução
Conteúdos previstos para o primeiro ano de "Apex Legends"
Imagem: Reprodução

Em setembro, com a terceira temporada, os jogadores terão acesso a novas armas. A última temporada do ano chegará em dezembro, com novas recompensas.

"Apex Legends" está disponível gratuitamente no PlayStation 4, Xbox One e PC. No Xbox One é necessário ter assinatura da Xbox Live Gold para jogar.