Topo

Mod de "Resident Evil 2" adiciona Regina, de "Dino Crisis"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

15/02/2019 23h21

Depois de um mod que simulou o remake de "Resident Evil 2" com câmera fixa e dos jogadores terem descoberto um modelo quase finalizado do Chris Redfield dentro do jogo, um modder conseguiu adicionar a Regina, do clássico "Dino Crisis".

Também da Capcom, o jogo foi lançado inicialmente no PSOne e com a mesma pegada de jogabilidade que a franquia Resident Evil, mas com os jogadores enfrentando dinossauros.

Os mods trocam os modelos de Leon e Claire, com ela de Regina e Leon usando as roupas de Dylan Morton (de Dino Crisis 2). Sherry também ganhou uma mudança temática, com ela usando um colete com a logo do jogo.

O mod também adiciona novas armas, incluindo uma pistola Glock, que está disponível no salão principal da delegacia. O modder comentou que a arma aparece no cenário A e é necessário que o jogador esteja com o mod instalado para usar a arma ou estar usando o modelo na personagem. O novo DLC lançado hoje também pode gerar alguma instabilidade, mas caso isso ocorra o mod será atualizado.

"Resident Evil 2" está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Lembrando que nesta sexta (15) foram lançados duas roupas clássicas de Leon e Claire e o DLC "Ghosts Survivors", trazendo novas histórias com personagens secundários.

Siga o UOL Start no