Topo

Salsicha está pronto para o combate em mod de "Jump Force"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

22/02/2019 09h07

A NetherRealm já disse que o Salsicha de Scooby-Doo "nunca aparecerá em "Mortal Kombat", mas quem estiver mesmo afim de controlar o personagem em um jogo de luta, poderá fazê-lo por meio de um mod para "Jump Force", novo jogo da Bandai Namco que reúne dezenas de personagens de algumas das franquias mais famosas da animação japonesa.

Graças a um recente mod liberado na internet, a imagem de Salsicha substitui a de Vegeta e agora pode combater vários personagens famosos da animação japonesa como Goku de "Dragon Ball" ou Seiya e Shiryu de "Os Cavaleiros do Zodíaco".

As vozes inclusive combinam com o inusitado personagem, que também possui uma poderosa versão Super Saiyajin Blue.

Meme do Ultra Instinct Shaggy

O "Ultra Instinct Shaggy" surgiu em 2017 por meio de uma cena da animação "Scooby Doo! A Lenda do Fantasmassauro", lançado em 2011, onde o Salsicha aparece, sob efeito de hipnose, batendo em uma gangue inteira de motoqueiros em uma lanchonete.

Em 2017 um usuário do YouTube colocou essa cena com a a música Ultra Instinct de "Dragon Ball Super", que é o tema que toca quando Goku assume a forma Ultra Instinct. Assim o vídeo ganhou muitos fãs e Salsicha a fama de ser um personagem super poderoso e um meme viral.

"Jump Force" está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Siga o UOL Start no