Topo

Produtor de "Anthem" diz a fãs que EA não fechará estúdio

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

01/03/2019 11h00

Após o fracasso de "Mass Effect: Andromeda" da BioWare, fãs estão preocupados que "Anthem", novo título do estúdio, não alcance as expectativas financeiras da EA, o que pode levar ao fechamento da empresa.

Até o momento os resultados comerciais do game ainda não são conhecidos, mas reclamações sobre bugs e falta de conteúdo já surgiram online, sugerindo um começo não tão bom para o jogo.

Tentando apaziguar as preocupações dos fãs no Twitter, o produtor da BioWare, Michael Gamble, interagiu com vários jogadores na rede social.

"Não se preocupe conosco. Temos muito trabalho a fazer, mas você não é o único a gostar de Anthem", respondeu a um jogador que disse que estava "muito preocupado com os desenvolvedores" e espera que a BioWare não seja fechada pela EA.

Em outro mensagem em que o jogador diz que "realmente espera que a EA não corte o estúdio", Gamble respondeu que "Muitas pessoas estão jogando Anthem e anunciamos nossos planos de serviço ao vivo. Não se preocupe com isso, estamos recebendo um grande apoio".

Ao que parece, ao menos por enquanto, o futuro do jogo está garantido.

"Anthem" está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Siga o UOL Start no