Topo

Será? Varejista lista "Ghost of Tsushima" para 30 de agosto

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

07/03/2019 19h03

Uma listagem de um varejista sueco traz uma data curiosa para o lançamento de "Ghost of Tsushima", game de samurais dos criadores de "inFAMOUS". O jogo foi listado para o dia 30 de agosto.

A data difere de um rumor que circulou recentemente, onde o game estaria programado para sair apenas em 2020, e para este ano seriam lançados o "Death Stranding" (novo jogo de Hideo Kojima) e o "The Last of Us Part II" (da Naughty Dog).

Ghost Listagem - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Em "Ghost of Tsushima" o jogador assume o papel de um dos últimos samurais sobreviventes de uma invasão do império Mongol, que devastou a ilha de Tsushima. "Será preciso ir além das tradições dos samurais e desenvolver uma nova forma de lutar: o estilo do Fantasma, que será usado em sua guerra incomum pela liberdade do Japão".

Lembrando que a Sony realizou um evento às portas fechadas recentemente para varejistas, onde ela revela aos varejistas detalhes dos próximos lançamentos da produtora. Os boatos sugerem que a data de 25 de outubro será importante para a Sony, mas ela não revelou nenhum detalhe até o momento.

O próximo título da empresa será "Days Gone", com lançamento programado para 26 de abril. "Ghost of Tsushima" será lançado exclusivamente para o PS4.