Topo

"Anthem" recebe patch para correção de travamentos na próxima semana

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

08/03/2019 10h29

A Bioware identificou os problemas recentes de "Anthem" no PlayStation 4 que estavam causando travamentos no console, com o patch com correções programado para o dia 12 de março.

Eles anunciaram a data em uma transmissão online. O produtor Ben Irving comentou que a Bioware "descobriu um monte de coisas que estavam causando falhas", e que será corrigido na atualização.

Irving também comentou que, "com base na investigação da Bioware e da Sony, não foram encontrados nenhum console que realmente foi 'danificado', ou que tenha ficado completamente inutilizável, por conta dos erros de Anthem".

"Em todas as circunstâncias, estamos cientes de que investigamos em parceria com a produtora first-party, e os consoles podem ser reativados se você souber como ligar a energia novamente e fazer o ciclo de maneira adequada", comentou Irving.

No Twitter o Chad Robertson, da Bioware, comentou que, caso o jogador tenha algum problema diferente, ele deverá entrar em contato para o @EAHelp, para que a produtora possa investigar.

Outro bug que será corrigido posteriormente (mas ainda sem data da correção) é o bug da arma inicial do personagem, que é bem mais efetiva que armas que o jogador adquiria perto de finalizar a progressão de história. O jogo escalona o poder da arma dependendo do nível do personagem, e nos diversos relatos dos jogadores, isto também acontece com as habilidades dos Javelins.

"Anthem" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no