Topo

É Guerra! Produtora já baniu mais de 355 mil trapaceiros de "Apex Legends"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

11/03/2019 09h13

De acordo com comunicado feito no Reddit, a Respawn Entertainment baniu mais de 355 mil jogadores trapaceiros da versão PC de "Apex Legends", por meio do serviço Easy-Anti-Cheat.

"O serviço funciona, mas a luta contra os trapaceiros é uma guerra permanente que precisamos continuar a nos adaptar e ser muito vigilantes sobre os combates. Nós levamos a trapaça muito a sério e nos preocupamos profundamente com a saúde da 'Apex Legends' para todos os jogadores, diz o comunicado.

Ainda segundo a empresa, eles estão trabalhando com especialistas, dentro e fora da EA, em melhorias para combater os trapaceiros, além de possuir mais recursos e equipe anti-cheat no processo.

Anteriormente, a Respawn trabalhou com a Nvidia para resolver as falhas do DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG em usuários das placas GeForce RTX (da NVIDIA), e na próxima semana será a vez da AMD colaborar com o estúdio para resolver os problemas.

Além disso, problemas como casos de spam de publicidade de fraude durante a seleção de personagens, queda e desempenho de estabilidade de conexão e do servidor estão na mira da empresa para os próximos patchs.

"Apex Legends" está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC.

Siga o UOL Start no