Topo

Lady Gaga estará em "Cyberpunk 2077", afirma site

AFP
Imagem: AFP

Do GameHall

14/03/2019 10h07

De acordo com informações do site francês ActuGaming, a cantora e atriz Lady Gaga terá uma participação no aguardado game "Cyberpunk 2077", da CD Projekt Red.

A estrela pop teria visitado as instalações do estúdio polonês recentemente para realizar uma captura de movimentos e feições do rosto, sugerindo a criação de uma personagem com a sua aparência - ou quem sabe, uma representação dela própria no game.

Ainda segundo as informações obtidas pela publicação, o anúncio oficial da participação de Lady Gaga e do lançamento do jogo serão feitos durante a E3 2019, a ser realizada entre 11 a 13 de junho.

Vale lembrar que rumores da participação da cantora no game começaram em setembro de 2018, quando o twitter oficial do jogo respondeu a um antigo e enigmático post de Gaga na rede social, dizendo "Claro! Claro que nós vamos!". Confira abaixo:

Chama a atenção o ano do post original, o mesmo em que o jogo foi revelado a público.

Lady Gaga é conhecida pelos seus visuais bizarros e excêntricos, que sem dúvida se encaixariam como uma luva em um universo cyberpunk, caso isso venha mesmo a acontecer. E vocês, o que acham de uma possível participação da cantora no game?

"Cyberpunk 2077" está em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One, mas também pode acabar aparecendo na próxima geração de videogames.

Siga o UOL Start no