Topo

Com nova lenda, "Apex Legends" lança passe de temporada

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

18/03/2019 17h18

Depois de rumores e mudanças sutis no mapa de "Apex Legends", com direito a alguns trampolins espalhados pela localidade, foi revelado a data de início da primeira temporada.

Similar ao "Fortnite", o passe de temporada será pago e com 100 níveis. A cada nível terá uma recompensa exclusiva, com estampas para armas, equipamentos e algumas skins para os personagens, com 3 delas destravadas automaticamente ao comprar o passe: Lifeline Revolucionária, Wraith Sobrevivente e Mirage Fora-da-lei.

O principal destaque é Octavio "Octane" Silva, nova lenda com habilidades de regeneração e suporte com os trampolins especiais (launch pads), que os outros integrantes da equipe poderão usar durante a partida.

"Sua habilidade Adrenaline Junkie permite que ele troque vida por velocidade, e com um suprimento infinito de regeneração de vida Stim significa que ele está sempre pronto para a ação. Sua habilidade Ultimate, Launch Pad, permite que seu grupo voe pelo ar com grande facilidade."

O passe será vendido em 2 opções: por 950 Moedas Apex (começando no primeiro nível) ou por 2800 Moedas Apex, com 25 níveis já destravados na progressão do jogador.

Não foi divulgado a quantidade exata de semanas dessa primeira temporada, mas o cronograma divulgado anteriormente cita que a próxima está programada para junho deste ano. Então a duração é similar ao do "Fortnite", com pelo menos 10 semanas para os jogadores destravarem as recompensas.

Apex Legends Ano 1 - Reprodução - Reprodução
Conteúdos previstos para o primeiro ano de "Apex Legends"
Imagem: Reprodução

"Apex Legends" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no