Topo

Rumor: Switch receberá anúncio de jogo que seria "impossível" anos atrás

Divulgação/Nintendo
Imagem: Divulgação/Nintendo

Do GameHall

18/03/2019 18h10

Depois de algumas semanas longe dos holofotes, King Zell - que ficou conhecido por revelar diversos anúncios da Nintendo antes da hora, confirmados posteriormente - divulgou que a empresa fará um anúncio de jogo que seria "impossível" de aparecer no Switch anos atrás.

Esse rumor veio horas antes da Nintendo anunciar uma transmissão online para esta quarta-feira, 20 de março, à partir das 13h00 (horário de Brasília).

A produtora deve aproveitar a Game Developers Conference para fazer a transmissão. Outras empresas que têm palestras agendadas para esta semana são o Google, que fará uma apresentação nesta terça-feira (19), a partir das 14h00 (horário de Brasília), e a Microsoft, a partir das 16h30 de quarta-feira (20).

Por conta dos rumores divulgados de que a Xbox Live deve aparecer no console da Nintendo, a apresentação de games indie pode conter alguns frutos dessa parceria com a Microsoft. Os nomes mais propícios seriam "Cuphead" e a franquia "Ori". Os títulos foram lançados anteriormente no Xbox One e no PC, mas feitos pelas produtoras independentes Studio MDHR e Moon Studios.

Siga o UOL Start no