Topo

PC


Trio de exclusivos de PlayStation sairá para PC na Epic Store

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

20/03/2019 15h49

Após a confirmação de que a Quantic Dream fará jogos multi-plataforma, foram anunciados hoje que os 3 títulos mais recentes deles ("Heavy Rain", "Beyond: Two Souls" e "Detroit: Become Human") serão lançados no PC.

Os 3 títulos serão exclusivos na Epic Store, loja de games dos criadores de "Fortnite".

Os títulos serão lançados ainda este ano. Anteriormente eles eram exclusivos dos consoles PlayStation, com o "Heavy Rain" lançado inicialmente no PS3. "Beyond" veio depois, protagonizado pela atriz Ellen Page. Posteriormente os 2 jogos foram lançados também no PS4 e em 2018 foi lançado o "Detroit: Become Human", que até então era exclusivo do console.

Em entrevista à Variety em janeiro, David Cage, fundador e diretor executivo da Quantic Dream, comentou que o objetivo é "estar presente em todas as plataformas onde há um público que possa aproveitar nossas experiências".

"É claro que continuaremos desenvolvendo para o PlayStation, uma plataforma que conhecemos muito bem depois de ter trabalhado com a Sony por 12 anos, mas também estaremos presentes em todas as outras plataformas relevantes", disse ainda o executivo para a publicação.

Também tinha sido revelado que a produtora chinesa NetEase comprou uma participação minoritária. Valores não foram revelados.

Siga o UOL Start no