Topo

Sega vai alterar aparência de personagem de "Judgment" após prisão de ator

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

22/03/2019 14h04

A Sega anunciou nesta sexta-feira (22) que mudará o visual de um dos personagens do jogo "Judgment", dos mesmos criadores da franquia "Yakuza", em seu lançamento ocidental.

A alteração é devido às polêmicas da prisão do ator Pierre Taki no Japão por uso de cocaína. A empresa chegou a suspender as vendas físicas e digitais no país após o caso ganhar as manchetes na semana passada.

Taki desempenha o papel do personagem Kyohei Hamura, o capitão da família Matsugane, uma subsidiária do Clã Tojo situado em Kamurocho.

"Devido a circunstâncias imprevistas, o modelo de personagem e a voz japonesa para o personagem de Kyohei Hamura serão ajustados para a versão ocidental de 'Judgment'", escreveu a Sega em seu perfil no Twitter, sem citar as polêmicas.

"Imagens e trailers com Hamura foram removidos temporariamente de todos os canais oficiais da Sega. Versões atualizadas desses materiais serão disponibilizadas em uma data posterior", revelou ainda.

"Judgment" foi lançado para PlayStation 4 em dezembro de 2018 no Japão e tem lançamento marcado no ocidente para 25 de junho.