Topo

Do olhar de Tony Stark: Homem de Ferro terá game de realidade virtual

Do GameHall

25/03/2019 19h31

Durante a transmissão do State of Play, novo programa regular com novidades do PlayStation, a Marvel anunciou um game de realidade virtual protagonizado pelo Homem de Ferro.

No trailer mostrado na transmissão, o jogador estará sobrevoando os céus e atacando os oponentes. O jogo será lançado ainda em 2019 e está em desenvolvimento pela Camouflaj.

Além desse anúncio, o "Crash Team Racing" terá skins baseadas nos modelos antigos dos personagens, o "Concrete Genie" ganhou novo trailer (onde o título será lançado no final do ano) e anunciaram o "ReadySet Heroes", com visual isométrico e com os personagens se enfrentando e desviando de armadilhas nos cenários.

Outros jogos que terão suporte ao dispositivo de realidade virtual são o "Observation" e as franquias "Five Nights At Freddy's" e "No Man's Sky".

Jax confirmado em Mortal Kombat 11

Também foi exibido um novo trailer de "Mortal Kombat 11", com as confirmações de Liu Kang, Kung Lao e Jax.

A confirmação de Jax veio dias após alguns rumores terem circulado, pois algumas informações da história do personagem tinham sido publicadas sem querer na página da Jacqui Briggs, sua filha. Ela também estará presente no título e na semana passada foi divulgado outro trailer, com ela enfrentando Kotal Kahn.

"Mortal Kombat 11" será lançado em 23 de abril para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.