Topo

Será? Varejista lista "Red Dead Redemption 2" para o Nintendo Switch

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

29/03/2019 12h23

Enquanto fãs de PC aguardam que a Rockstar faça o anúncio de uma provável versão de "Red Dead Redemption 2" na plataforma, a rede de lojas de varejo Target na Austrália (via NintendoLife) listou o jogo em seu último catálogo de Páscoa não apenas para PS4 e Xbox One, mas também para o Nintendo Switch.

Há uma boa chance da imagem, que já foi retirada, ser apenas um erro, no entanto pode ser que a empresa se enganou e um vazou uma informação que obteve de forma privilegiada antecipadamente.

Red Dead Switch - Reprodução/Target, via NintendoLife - Reprodução/Target, via NintendoLife
Imagem: Reprodução/Target, via NintendoLife

Obviamente a versão do Switch teria que sofrer algumas adaptações e rebaixamentos técnicos para rodar no aparelho sem problemas, em comparação aos consoles rivais mais poderosos.

Vale lembrar que o console já ganhou boas adaptações de jogos AAA como "Diablo III", "Dragon Ball FighterZ", "Doom", "Skyrim", "Wolfenstein 2", e o aguardado "Mortal Kombat 11", entre outros.

Além disso, no ano passado o ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, comentou que "Red Dead Redemption 2" não foi lançado no Switch pois o seu desenvolvimento começou anos antes de sair qualquer informação a respeito do console híbrido da Nintendo.

Será que agora chegou a vez dos fãs da Nintendo curtirem o aclamado jogo de faroeste da Rockstar?

Siga o UOL Start no