Topo

PC


"Risk of Rain 2" alcança 650 mil jogadores na primeira semana

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

04/04/2019 15h55

Com apenas uma semana disponível via acesso antecipado no Steam, o jogo de ação em estilo roguelike 3D "Risk of Rain 2" está prestes a ultrapassar 650 mil jogadores, o que deve acontecer neste fim de semana.

A informação foi divulgada pela Hopoo Games, o estúdio indie responsável pelo título e composto por apenas três desenvolvedores.

Segundo a empresa informou, desse total cerca de 150 mil jogadores ganharam o jogo numa promoção que dava uma chave de acesso extra a quem o comprasse nos primeiros dias.

"Eu só queria dizer de toda a equipe como estamos absolutamente empolgados com a recepção até agora", compartilhou Duncan Drummond, cofundador da Hopoo Games.

"Eu estava pessoalmente esperando que algo correspondesse a pelo menos metade do jogo original: aparentemente, estamos fazendo muito melhor. É absolutamente surreal - obrigado a todos de novo".

O canal Discord do jogo alcançou mais de 30 mil membros, sendo uma das fontes que eles estão ouvindo para receber feedback da comunidade.

Em atualizações futuras o jogo ganhará ainda mais conteúdo como personagens, estágios, chefes e itens, além das eventuais correções e polimentos antes do jogo ser oficialmente lançado.

"Risk of Rain 2", disponível apenas para PC, é sequência do jogo original lançado em 2013 e que vendeu mais de três milhões de cópias.