UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/08/2009 - 09h40

Organização lista primeiros jogos da Tokyo Game Show

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Embora as atenções estejam voltadas para a Gamescom, que acontece até domingo em Colônia, Alemanha, a CESA, organizadora da maior feira de jogos do Japão, a Tokyo Game Show, revelou a primeira lista de empresas e títulos confirmados para o evento deste ano.

De acordo com a CESA, até 18 de agosto 55 companhias e organizações confirmaram presença no evento. Até agora foram anunciados 493 jogos em exibição no evento, a empresa liberou uma lista com alguns nomes.

Desses jogos confirmados, 41 são para Nintendo DS, 17 para Xbox 360, 12 para PlayStation 3, 11 para PSP, oito para Wii, 76 para PC, 130 para celulares e 161 permanecem listados como outros, muitos sendo projetos de estudantes, incluindo alguns em XNA que inflacionam os números dos títulos para Xbox 360.

Além da lista de títulos, outras companhias deram indícios do que pretendem mostrar no evento. Sabe-se, por exemplo, que a Sony vai mostrar mais do seu controle com sensor de movimento. A empresa confirmou sua intenção durante a Gamescom, mas também se pode esperar por jogos para PlayStation 3 e PSP.

"Metal Gear" e "Tekken 6"

Além disso, a Konami também prometeu uma demo jogável de "Metal Gear Solid Peace Walker" para PSP. Mais detalhes serão revelados pela empresa no site especial da companhia para o evento. Em sua primeira participação na Tokyo Game Show, a Q Games mostrará demos jogáveis de "PixelJunk Shooter" e da versão para PSP de "PixelJunk Monsters".

A Namco Bandai terá quiosques e vídeos de seus próximos títulos de fim de ano e início de 2010. O foco será em "Tekken 6" e na série "Gundam", mas possivelmente a empresa reserve novidades sobre "Dragon Ball" e "Tales of". Já a Ubisoft promete simplesmente apresentar seus mais novos produtos.

Novamente, a Level-5 terá um estande gigante, pois a companhia mencionou que terá 250 Nintendo DS em seu estande. "Ni no Kuni", "Inazuma Eleven 2", "Layton and the Flute of Malevolent Destiny" estará entre os games jogáveis. A Tokyo Game Show 2009 será realizada de 24 a 27 de setembro, com cobertura ao vivo do UOL.

Veja títulos de consoles e portáteis revelados pela organização do evento:

Koei Tecmo

. Samurai Warriors 3 (Wii)
. Trinity Souls of Zill O'll (PS3)
. Dynasy Warriors Strikeforce Special (PS3, X360)
. Winning Post 7 2009 (PSP)
. Harukanaru Toki no Naka de 3 Unmei no Labyrinth Aisou-ban (PSP)
. Ninja Gaiden Sigma 2 (PS3)
. Undead Knights PSP)
. Again Eye of Providence (DS)
. Quantum Theory (PS3)

Level-5

. Professor Layton and the Flute of Malevolent Destiny (DS)
. Inazuma Eleven 2 Fire/Blizard (DS)
. Ni no Kuni (DS)
. The Little Battlers (PSP)

Sega

. Bayonetta (PS3, X360)
. Resonance of Fate (PS3, X360)
. Valkyria Chronicles 2 (PSP)
. Puyo Puyo 7 (PSP, Wii, DS)

Acquire

. Kentoushi Gladiator Begins (PSP)
. Class of Heroes 2 (PSP)
. Way of the Samurai 2 Portable (PSP)
. Wizardry The Labyrinth of Lost Souls (PS3)

Q Games

. PixelJunk Shooter (PS3)
. PixelJunk Monsters Deluxe (PS3)

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host