UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

15/10/2009 - 18h33

Tectoy lança jogo de celular com cantora Pitty

da Redação

Divulgação

Um dos minigames de "Chiaroescuro" consiste em furar o bloqueio dos seguranças e subir no palco

Um dos minigames de "Chiaroescuro" consiste em furar o bloqueio dos seguranças e subir no palco

A Tectoy Mobile, em parceria com a gravadora Deckdisc, anunciou o game para celular "Chiaroscuro", baseado no CD homônimo de Pitty. O título traz cantora baiana como personagem principal e está disponível para download nas principais operadoras do Brasil, com preço sugerido de R$ 10.

Resultado de três meses de desenvolvimento, "Chiaroscuro" é composto por três minigames, baseados nas canções que Pitty apresenta no novo disco. Na Pele de Mulher é inspirado na canção "Desconstruindo Amélia" e o desafio do jogador é equilibrar os ícones que representam amor, trabalho, profissão e outras prioridades na vida.

Já o minijogo Enfrentando o Medo surgiu da canção "Medo". Trata-se de um jogo de tabuleiro disputado entre Pitty, controlada pelo jogador, e sua própria sombra. Por fim, Rato na Roda o fã precisa burlar os seguranças durante um show da Pitty, invadir o palco e se jogar na plateia.

Ao finalizar cada um dos minijogos, o usuário destrava uma música que faz parte do novo CD e que poderá ser ouvida no celular em formato midi. Um recurso jogo permite que os fãs da cantora brasileira acompanhem a letra da música no celular.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host