UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

24/03/2011 - 18h06

Com ação cooperativa, Capcom confirma "Resident Evil: Operation Raccoon City"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
E dá-lhe mais caça as criaturas do além: de acordo com a revista britânica Official Xbox 360 Magazine, além de "Resident Evil Revival Selection" a Capcom trabalha em mais um jogo da série chamado "Resident Evil: Operation Raccoon City". O game está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e deve chegar no quarto trimestre.

Diferente dos demais games da série, "Operation Raccoon City" aposta na matança cooperativa, de uma forma bem próxima ao que foi visto em "Resident Evil: Outbreak". Apesar de ainda não haver uma confirmação de número de jogadores, cada um dos personagens do game possui objetivos distintos, oferecendo experiências diferentes de acordo com a escolha.

Segundo a revista, há três grupos em "Raccoon City": a Umbrella Security Services Squad, composta por Vector, Beltway, Bertha e Spectre, a US Spec Ops e os BOWs, monstros criados pela Umbrella. A ideia da produtora é criar um conflito com três vertentes no qual as equipes lutam entre si.

Até o momento há detalhes apenas dos objetivos dos membros da Umbrella Security Services Squad. O grupo deve eliminar todas as provas do caos causado pela Umbrella e mandar para o além os sobreviventes do incidente em Raccoon City - como o game é ambientado entre os acontecimentos de "Resident Evil 2" e "Resident Evil 3: Nemesis", uma das presenças confirmadas é a de Leon Kennedy. E sim, dependendo do lado escolhido um de seus objetivos é acabar com a vida do rapaz.

Novidades na cabeça

Uma das novidades para o novo jogo é que agora os zumbis estão mais espertos. Se antes eles se moviam na direção dos personagens apenas quando estes apareciam em seus campos de visão, agora os seres do inferno possuem habilidade para sentir a presença do jogador de três formas diferentes: pelo som, pelo cheiro e pela visão.

Outra adição é que agora os personagens adquirem pontos de experiência conforme eliminam os oponentes, o que permite habilitar técnicas e novas armas para cada um deles.

"Resident Evil: Raccoon City" está em desenvolvimento pelo estúdio Slant Six, que trabalhou anteriormente na série "SOCOM".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host