09/08/2007 - 16h13 Pré-venda de "Halo 3" já passa de um milhão de unidades da Redação Falando ao Wall Street Journal, a Microsoft afirmou que já tem mais de um milhão de pedidos de pré-venda de "Halo 3", um dos games mais aguardados de 2007.
Para promover a chegada de seu principal título para o Xbox 360, a Microsoft fará uma campanha de marketing milionária, de porte similar aos lançamento de filmes "blockbuster", a começar com comerciais requintados para TV.
"Nossa competição não é com os outros games", afirma Chris Di Cesare, diretor de marketing da Microsoft. "Colocamos no mesmo barco que os outros lançamentos de entretenimento, e não outros lançamentos de games".
Para o terceiro episódio da franquia, que já vendeu 14,8 milhões de cópias, foram feitas parcerias com a cadeia de lanches Burger King, por exemplo, que terá embalagens com temática de "Halo 3". Além disso, a Pepsi lançará, por um período de 12 semanas, um novo sabor do refrigerante Mountain Dew.
"Halo 3" está previsto para chegar em 25 de setembro. |