Topo

Neymar comemora gol pelo Santos em novo trailer de "PES 2012"

CLAUDIO PRANDONI

da Redação

08/08/2011 14h53

VEJA NEYMAR ATUANDO PELO SANTOS EM "PES 2012"

  •  

Curioso para ver como ficou Neymar, um dos jogadores brasileiros de futebol mais badalados da atualidade, no "Pro Evolution Soccer 2012"?

Um trailer divulgado nesta segunda-feira (8) mostra o craque do Santos em ação pela equipe - e até comemorando com soco no ar, ao estilo Pelé.

O time caiçara é uma das seis equipes brasileiras que disputou a Libertadores neste ano de 2011 e, portanto, aparece na próxima edição do game da Konami. Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Internacional são os outros times do país presentes em "PES 2012".

O vídeo ainda mostra também em detalhes o atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, assim como novas comemorações e dribles do game. Veja na janela logo acima.

Futebol cadenciado

O produtor de “Pro Evolution Soccer 2012”, Shingo "Seabass" Takatsuka disse que esta será uma revolução da franquia, com jogo em equipe mais apurado e inteligência artificial que vai se adaptar ao estilo do jogador.

Além disso, Takatsuka disse que existirão novos modos de edição e um maior e mais completo sistema online para os jogadores interagirem de diferentes maneiras.

Por fim, estão confirmadas as presenças de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians.

"PES 2012" será lançado no final do ano para Playstation 3, Xbox 360, Wii, PC, PSP e PlayStation 2 e terá uma versão de demonstração alguns meses antes de chegar às lojas.

FIFA 12 vs. PES 2012

  • Montagem sobre imagens de divulgação/UOL

    Qual será o melhor jogo de futebol do ano? UOL Jogos compara as qualidades de cada um