Topo

UOL Jogos mostra demo de "FIFA 12" em vídeos e centenas de imagens; confira

do Gamehall

14/09/2011 18h49

A versão de demonstração de "FIFA 12" já está disponível no Xbox Live e PlayStation Network para mostrar as principais novidades da próxima temporada.

UOL Jogos compilou uma série de vídeos de partidas extraídas desse demo, que oferece os times Barcelona, Manchester City, Marseille, Borussia Dortmund e Milan em partidas de 2 minutos.

Neles também é possível notar como ficou o Etihad Stadium, a arena do time inglês Manchester City, assim como os dribles e o novo sistema de colisão nas roubadas de bola. Veja!

Para fechar com um golaço, capturamos centenas imagens inéditas do jogo, todas retiradas do jogo rolando. Confira abaixo:

Futebol para a nova geração

"FIFA 12" é a versão da popular série de futebol da EA que chega ao mercado no dia 27 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP.

Uma das propostas desse novo simulador é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.