Topo

Série "Resident Evil Chronicles" é anunciada para o PS3 com suporte ao Move

dp Gamehall

31/10/2011 13h04

Após "The House of the Dead: Overkill", mais dois jogos de tiro do Wii serão relançados para o PlayStation 3. Agora é a vez de "Resident Evil: The Umbrella Chronicles" e "Resident Evil: The Darkside Chronicles" ganharem versão em alta definição e suporte ao Move.

Ambos pertencem ao gênero 'tiro sobre trilhos', cujo único recurso da mecânica é mirar nos inimigos e itens, já que a progressão nos cenários é feita automaticamente pelo jogo.

Enquanto no Wii esses títulos utilizam o sensor de movimento do controle para apontar os inimigos na tela como uma pistola, no console da Sony tal função será feita pelo Move.

Segundo afirma o site Andriasang, o pacote com os dois jogos faz parte das comemorações de 15 anos da série. A data de lançamento e o preço da coletânea ainda não foram divulgados. A Capcom ainda não confirmou a chegada desses títulos para o ocidente.

Terror sobre trilhos

Lançado em 2007 para o Wii, "Resident Evil: The Umbrella Chronicles" mostra alguns dos pontos mais importantes da trama do primeiro jogo, de "Resident Evil 0" e também de "Resident Evil 3: Nemesis".

"Resident Evil: The Darkside Chronicles" saiu em 2009 e teve como objetivo mostrar os eventos de "Resident Evil 2" e "Resident Evil: Code Veronica".
 

ASSISTA A VIDEO ANÁLISE DE "THE DARKSIDE CHRONICLES"

  •