Topo

Game Genie, acessório que faz trapaças, é lançado para DS

do Gamehall

11/12/2011 10h24

Acessório famoso por permitir trapaças em jogos de consoles das décadas de 80 e 90, o Game Genie está de volta em uma versão específica para o DS.

Produzido pela Hyperkin e aparentemente sem licença oficial da Nintendo (assim como no passado), o novo Game Genie é compatível com o 3DS, mas também com seus irmãos mais velhos DSi, DSi XL, DS e DS Lite.

Acoplado na entrada de cartuchos desses portáteis, o acessório funciona por meio de códigos que, após inseridos, oferecem uma série de facilidades nos jogos, como invencibilidade, vidas infinitas, fases habilitadas e munição infinitas.

A produtora garante que ao todo são mais de 60 mil códigos para mais de 300 títulos, e que outros podem ser atualizados no site oficial.

Entre as novidades, destaque para a atualização do sistema via wi-fi, um tocador de MP3 e uma funcionalidade que permite a troca de dados de jogos entre dois utilizadores diferentes.

Vendido com exclusividade no site americano Amazon, o Game Genie custa US$ 19,99. Confira a lista completa de jogos suportados na página oficial.