Topo

Jogos de GBA chegam nessa sexta-feira (16) para embaixadores do 3DS no Japão e Europa

do Gamehall

14/12/2011 16h15

Prometidos em agosto como forma de agradecimento aos primeiros compradores do 3DS, os jogos de Game Boy Advance que serão presenteados no programa de embaixadores chegam ao 3DS na próxima sexta-feira (16), ao menos nos mercados europeu e japonês.

Outra boa novidade é a lista final divulgada pela Nintendo para os embaixadores japoneses, que inclui títulos populares como "F-Zero", "Legend of Zelda: The Minish Cap" e "Metroid Fusion".

Confira abaixo a lista completa dos embaixadores japoneses. A torcida agora é que o programa para os jogadores americanos (e brasileiros) também chegue nessa sexta-feira e com todos os mesmos jogos oferecidos na terra do sol nascente.
 





Programa de Embaixadores

Intitulado de Embaixador, os primeiros proprietários do 3DS foram assim intitulados pela Nintendo como uma forma de agradecimento por investir no portátil quando ele ainda custava R$ 250.

Em agosto, o preço do 3DS caiu para R$ 170, e a forma encontrada pela Nintendo para compensar os primeiros usuários foi dá-los 20 jogos exclusivos, sendo 10 de NES e 10 do portátil Game Boy Advance.

Entre os 10 jogos do Nintendo de 8 bits que já estão disponíveis a esses jogadores, destaque para os clássicos "Super Mario Bros.", "Donkey Kong Jr.", "The Legend of Zeda" e "Metroid". Se você é um embaixador e ainda não baixou, saiba como pegá-los aqui.