Topo

"Max Payne 3" é adiado para maio para 'assegurar qualidade'

do Gamehall

17/01/2012 11h59

Quem estava ansioso para jogar "Max Payne 3" em março vai ter que esperar um pouco mais, pois a Take-Two anunciou que o jogo foi adiado para maio. Nos consoles PlayStation 3 e Xbox 360, o lançamento ficou marcado para 15 de maio. A versão de PC chega 2 semanas depois, no dia 29.

"Não costumamos alterar levemente as datas de lançamento de nossos jogos, mas esta pequena mudança [de datas] vai garantir que 'Max Payne 3' ofereça a maior qualidade e a experiência de jogo que é esperada de nossa companhia", disse Straus Zelnick, diretor executivo da Take-Two.

Com o lançamento do jogo adiado para maio, a Rockstar também adiou o prazo para a compra antecipada da edição de colecionador de "Max Payne 3". Agora, os fãs têm até o dia 2 de abril para adquirir o pacote recheado de extras.

Nas ruas de São Paulo

"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria. Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

"Max Payne 3" está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

VEJA CENAS DE AÇÃO EM "MAX PAYNE 3"

  •