Topo

Jogador de "Portal" transforma sala em laboratório da Aperture Science

do Gamehall

05/02/2012 14h02

Tempo e um pouco de dinheiro ajudaram um jogador chamado Adam a concluir um projeto: transformar um cômodo de sua casa em laboratório da Aperture Science, companhia de pesquisa científica da série "Portal".

O jogador teve essa ideia após pensar na melhor forma de decorar a sala em que ficaria o seu computador. O primeiro passo da personalização foi pintar o painel que decora a parede, e os demais detalhes foram adicionados em seguida.

Entre os itens presentes na sala estão limões em forma de granadas, um quadro de Cave Johnson, criador da Aperture Science, e outros itens que você pode ver no álbum que está nesta notícia.

O retorno dos Portais

Assim como no primeiro jogo, "Portal 2" tem como mecânica o uso de uma arma que cria portais de teletransporte. O game mostra novas áreas do laboratório Aperture e traz de volta Glados, o computador assassino que infernizou a vida dos jogadores no título anterior.

O game também tem um modo cooperativo para dois jogadores com novos personagens e que exige trabalho em equipe para passar pelos desafios.

"Portal 2" tem versões para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "PORTAL 2"