Topo

Estúdio de captura de movimentos trabalha em "God of War IV", diz currículo

do Gamehall

14/02/2012 14h06

Surge mais uma evidência de que "God of War IV" está em produção: o estúdio de captura de movimentos House of Moves, que trabalhou em "Medal of Honor" está envolvido no novo game da série "God of War", sugere o currículo de um de seus funcionários, David Thornfield.

Esta não é a primeira vez que "God of War IV" é mencionado. Um anúncio de emprego feito no ano passado, por exemplo, sugeriu que o próximo jogo será no estilo combate militar. Além disso, um vídeo extra de "God of War" apresentou uma pista que dava mais crédito a essa ideia, pois nele havia helicópteros, jipes militares, u, cenário pós-apocalíptico e uma voz que anunciava o seguinte: "em breve, assim como todas as grandes mitologias, um novo herói surgirá".

Outra pista recente do desenvolvimento do jogo data de janeiro deste ano, quando o compositor Timothy Williams, que fez as trilhas para "DotA 2" e "Rise of the Argonauts", revelou que estava trabalhando nas canções para "God of War IV".

A Sony ainda não fez nenhum pronunciamento oficial sobre o novo jogo da série "God of War". O game mais recente da série é "Ghost of Sparta", para PSP. Além de "God of War III", todos os jogos da série podem ser encontrados em versões remasterizadas para PlayStation 3.

Trilogia épica

Exclusivo para PlayStation 3, "God of War III" segue do ponto em que o antecessor terminou e mostra os preparativos para a guerra final. Kratos investe em sua vingança contra os deuses viajando no tempo para contar com a ajuda dos poderosos titãs liderados por Gaia.

Enquanto isso, Zeus reúne os deuses sobreviventes, Hades, Helios, Hermes e Poseidon para defender o Olimpo do iminente ataque. É a batalha para encerrar todas as batalhas. Para o desafio final, o guerreiro espartano conta com um arsenal invejável, que vai desde as clássicas lâminas conhecidas como Blades of Athena ao novo par de Cestus, uma espécie de manopla em forma de cabeça de leão capaz de destruir rochas e paredes.

Entre novos combos e poderes, Kratos também pode domar criaturas mitológicas para atravessar obstáculos ou resolver enigmas.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "GOD OF WAR III"


  •