Topo

"Battlefield 3" ganhará três novas expansões a partir de junho

do Gamehall

07/03/2012 12h24

Alguns meses após o lançamento da expansão "Back to Karkand", a  DICE anunciou que "Battlefield 3" receberá mais 3 expansões a partir de junho.

O primeiro pacote, intitulado "Close Quarters", chega em junho e é focado em mapas pequenos, além de adicionar mais 10 armas ao game. A  segunda expansão é "Armored Kill", que promete partidas voltada para "experiências com veículos" e, segundo a DICE, "com o maior mapa já criado para um multiplayer".

O último pacote é chamado "End Game" e ainda não teve detalhes divulgados. Os dois últimos mapas, aliás, não possuem data de lançamento definida.

Vale lembrar que as expansões chegarão primeiro para a versão de PlayStation 3 recebem primeiro as atualizações de "Battlefield 3". Não foram divulgados os preços dos pacotes de expansão.

Destruição e tiroteios impressionantes

Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, "Battlefield 3" oferece um visual impressionante na campanha principal e também muita ação em sua elogiada modalidade multiplayer, que suporta 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.

"Battlefield 3" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA VIDEOANÁLISE DE "BATTLEFIELD 3"

  •