Topo

Final nacional do FIFA Interactive World Cup 2012 acontece neste final de semana em SP

do Gamehall

30/04/2012 18h08

Neste próximo final de semana, dias 5 e 6 de maio, o Shopping Eldorado, em São Paulo, sediará a final brasileira do FIFA Interactive World Cup 2012, torneio que selecionará o jogador que vai representar o Brasil na etapa mundial da competição.

As partidas serão realizadas na versão para PlayStation 3 de "FIFA 12".

A final brasileira é aberta para todos os jogadores, bastando comparecer na área de evento no sábado (5), a partir das 9h, para realizar a inscrição. O vencedor carimba o passaporte para a rodada decisiva, e todos que participarem do torneio levam uma camiseta do evento.

O público poderá torcer pelos ciberatletas e acompanhar as partidas durante os 2 dias do evento.

O jogador que vencer a etapa mundial do torneio leva para casa US$ 20 mil e um convite para o FIFA Ballon d'Or (Bola de Ouro FIFA) para conhecer as maiores estrelas do futebol internacional.

Final brasileira do FIWC
Onde: Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3.970, São Paulo/SP
Quando: 5 e 6 de maio (primeira fase e final, respectivamente), das 9h às 22h (no sábado as partidas vão começar às 11h)
Outros: quem quiser se inscrever precisa comparecer no local do evento no sábado, a partir das 9h

Futebol para a nova geração

"FIFA 12" é a versão da popular série de futebol da EA que chegou ao mercado no dia 27 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP. Além disso, o PS Vita também ganhou a sua versão do jogo com o nome de "FIFA Soccer".

Uma das propostas de "FIFA 12" é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "FIFA 12"