Topo

Electronic Arts confirma produção de "Dead Space 3"

do Gamehall

01/06/2012 16h09

A Electronic Arts confirmou a produção de "Dead Space 3", próximo jogo de sua série de terror espacial.

"Estamos emplogados para revelar 'Dead Space 3' ao mundo na conferência da EA na próxima semana", afirmou a EA ao site norte-americano IGN.

Dias antes, algumas imagens do jogo vazaram na internet. Como a EA já havia revelado, em seu relatório para investidores, que estava desenvolvendo um novo "Dead Space", ficaram poucas dúvidas sobre a sequência.

A EA deve apresentar maiores detalhes sobre "Dead Space 3", como quais plataformas receberão o game, seu enredo, personagens e a campanha cooperativa, em sua conferência pré-E3, que acontece na próxima segunda-feira (4).

A E3 2012 acontece de 5 a 7 de junho, nos EUA, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

Terror espacial

E3 2012 É NO UOL JOGOS

  • Não perca um detalhe da maior feira de jogos do mundo: dia 4/6, às 14h e às 22h, e dia 5/6, às 13h, o UOL Jogos transmitirá ao vivo e em português as coletivas de Microsoft, Sony e Nintendo.Saiba mais

Desde o ano passado sites estão publicando rumores relacionados ao jogo. Um deles, vindo do site Siliconera, diz que o game se passa em um planeta chamado Tau Volantis, em que tempestades de neve são constantes.

Isaac Clarke acaba caindo neste local por acidente e encontra vários personagens que deve ajudar - como Ellie, do jogo original, e Jennifer, que pretende encontrar informações para acabar com as pesquisas de um grupo chamado Rosetta.

Já o site IGN informou que "Dead Space 3" pode apresentar uma opção para partidas cooperativas em que o segundo jogador é livre para entrar e sair do game quando quiser. Também seria possível usar poderes em conjunto, bem como dividir munição com o aliado.                     

RELEMBRE TERROR DE "DEAD SPACE 2"


  •